Rua Sítio do Ribeirão, n. 1000, Jd. Santa Maria, Cotia - 06709-450
(11) 3653-0220

Bate Estaca Queda Livre

A solução em perfis metálicos com pranchas de madeira ou placas pré-moldadas de concreto, em solos que apresentam coesão, é a mais viável devido ao custo benefício e produtividade.

Temos o Bate-estaca de locomoção hidráulica, ágil no deslocamento e posicionamento das estacas e com capacidade de atingir alta produtividade, projetado com guinchos reforçados e altamente resistentes para trabalhar com martelo de até 5.000 kgf, com total equilíbrio e segurança, que possibilita cravar todos os tipos de estacas (metálicas, tubulares e pré-moldadas), com diâmetro variável.

Bate-estaca sobre esteiras desenvolvido pela Solofix, para atender obras emergenciais cravando em desníveis acentuados. Projetado para trabalhar com martelo de até 4.000 kgf e cravar elementos de até 12 m de altura, o que possibilita aumentar a produtividade e diminuir custos com cortes e emendas.

Os perfis utilizados para contenção são projetados para suportar grandes cargas horizontais ou “esforços de flexão”, através do dimensionamento correto do perfil metálico com o trecho enterrado “ficha”. Para conter grandes balanços, como em obras projetadas para mais de um subsolo, é utilizado linhas de tirantes com vigas longarinas ou cortinas escoradas “estroncas”, para garantir a estabilidade do conjunto.

Ao longo de sua história, a Solofix Fundações adquiriu vasta experiencia e conhecimento na cravação de estacas metálicas para contenção, revertendo a seus clientes em qualidade, eficiência e segurança.

Todo este esforço é reconhecido pelo mercado, sendo considerada a empresa referência na cravação de estacas metálicas.